domingo, 29 de junho de 2008

SOMOS UM CAMPO UNIFICADO DE ENERGIA



Já sabemos que passado, presente e futuro coexistem. Embora isto se torne difícil de entender hoje é bom que ponderemos, pensemos, pois a ideia que temos de nossa realidade é totalmente errada. A ilusão que temos do espaço e do tempo não somente é causada pelos nossos mecanismos físicos de percepção, mas também pelos padrãoes mentais que aceitamos para esta nossa realidade, o nosso "sistema de crenças".
Vivemos numa das infinitas dimensões em que desenvolvemos a nossa vivência multidimensional. Somos um campo unificado de energia com um sistema aberto e multidimensional. Para poder entender melhor, imaginem que vivemos dentro de uma esfera de pura energia, invisível para nós mesmos. Esta esfera é chamada de diferentes formas mas é mais conhecida como "aura" e está composta de infinitas camadas de energia de diferente teor. Cada camada está conectada com o centro da esfera onde há uma energia ligada a Primeira Fonte, cada uma representa uma vibração, um corpo nosso, uma das dimensões onde estamos vivennciando uma outra existência. Comparemos esta esfera de energia que nos acompanha a grosso modo a uma cebola onde cada camada representa uma existência. Somos infinitas personalidades actuantes no cosmos infinito. Nossa consciência é um instrumento a mais a nossa disposição, e algum dia aprenderemos a usar a mesma como hoje usamos nossos olhos, poderemos então "passear" pelas diferentes existências procurando melhorar nossa actuação perante nos mesmos. Nossos sistemas planetários existem simultaneamente ao tempo e ao espaço. O Universo como o conhecemos não é mais que a nossa interpretaçao do plano tridimensional em que vivemos. Todos aqueles que façam a leitura destes trabalhos e meditem o que está escrito poderão "sentir" a própria consciência se expandindo. Um novo brilho surgirá em seus olhos, é a luz do eterno buscador que se manifesta dentro de cada um.
A esfera de energia que nos serve como um casulo, somente pode ser modificada por nos mesmos, pela nossa própria vontade direccionada pelo "sistema de crenças".

Nenhum comentário: