"O futuro da ciência reside no mundo mais sutil do imponderável. Se não tivermos a capacidade de levar a pesquisa a esse estado de espírito, que nasce apenas de uma grande paixão pura e desinteressada, jamais avançaremos um passo" (Albert Einstein) E claro que as descobertas são possíveis para uma consciência que nasce da intuição pura.
A Racionalidade, único Deus do mundo durante um século, abate-se desanimada, diante da explosão estranha e envolvente da consciência humana, que se modifica e penetra por novos caminhos os fenómenos e intui directamente o infinito como realidade imediata. Nossa ciência futura descobrirá ainda que somos um pensamento somente, que estamos todos unidos por fios invisíveis, mais o impacto maior será provocado por um grupo de conceituados cientistas, que comprovarão cientificamente a existência de nosso próprio espírito, então a ciência se abrirá para a multidimensionalidade de nosso universo e de nós mesmos.
Redes inteligentes na área de informática traduzirão em tempo real os idiomas do planeta, com milhares de aplicações nas diferentes áreas como telecomunicações e grandes projectos a nível mundial. Poderemos então conversar em nossa própria língua com qualquer habitante do planeta, isto revolucionará a nossa consciência globalizando e digitalizando a cultura e a economia de toda a terra. A consciência se abrirá como um leque nos mostrando milhares de coisas novas que farão subir o ser humano a degraus superiores. O futuro requer uma humanidade educada nos campos da cosmologia, da tecnologia e da ciência. Novas descobertas surgirão no campo da genética e do mapeamento neuronal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário