terça-feira, 13 de março de 2007

Consciência - A Suprema Liberdade!

Apresento a Reengenharia Mental como uma ferramenta mediadora para o auto conhecimento integral da pessoa humana ( corpo-mente-emoção-espírito) e para mudanças dinâmicas de comportamento.
É um processo pelo qual uma pessoa reestrutura sua mente com a finalidade de ver a realidade.
Um comportamento de sucesso depende da pessoa perceber-se como arquiteto da mudança, responsável por sua particula de engrandecimento. Pensar positivamente e deixar de lado os comportamentos arcaicos e restritos, formas de pensamento auto-destrutivo que já não tem condições de existir, são comportamentos de avanço, caminho a liberdade de consciência.
Em quê você acredita? Pois saiba que a sua crença faz a sua vida, e que todos os caminhos são feitos por você mesmo, e para você. Quais são suas crenças?, pois saiba que são elas as responsáveis pelo sistema de vida que você levou até agora!.
Este site tem uma missão com você, elaborar métodos que lhe permitam despertar, desse sono profundo, letárgico, que lhe transforma num autómato, e que faz com que você viva seguindo normas e regulamentos sem questionar uma virgula, acreditando piamente em conceitos já ultrapassados, determinando uma maneira de vida, um caminho, nem sempre ou quase sempre um caminho corrompido, como se fosse o arquivo de um programa de computador, exposto totalmente ao vírus.
Você duvida de sua própria sombra, sofre demais com situações que em nada ajudam o seu desenvolvimento como ser humano, não reconhece mais entre sabedoria e conhecimento, entre estar desperto e estar em estado letárgico, somente aceitando os parâmetros que foram colocados por mentes que hoje não estão mais aqui, mas que deixaram seus conceitos gravados a fogo em sua alma sensitiva.
Quem somos?, uma pergunta que nos parece trivial, simples, mas que esconde toda a nossa natureza, e nos mostra como somos vulneráveis a nos mesmos, fracos no sentido em que não conseguimos discernir referente a tão elevado conceito. Se não sabemos quem somos dificilmente poderemos governar nossas vidas, se você caro amigo internauta, pensa que você é aquilo que aparentemente existe na terra como um corpo físico somente, então caro amigo(a) você vive totalmente iludido dos valores maiores e dificilmente poderá nem sequer vislumbrar em sua mente pelo menos uma pequena parte desta pergunta, menos ainda a sua resposta! Porquê vivemos uma existência tão curta?, será que retornamos a este mundo, a esta dimensão novamente? E com qué propositos?, perguntas e mais perguntas que este site vai tentar responder, mas atenção!, todo depende de sua mente, todo depende de você afinal, preste muita atenção e esteja disposto a grandes mudanças em sua vida, prepare-se para ver o mundo com outros olhos, melhores, superiores, para que a sua vida também se transforme e uma vez que seu mundo se transforma, então você também transformará o mundo de muitos!

Nenhum comentário: